CEO for One Month: Confira os finalistas!

A primeira fase da seleção para o programa CEO for One Month da Adecco Brasil nos rendeu muitas surpresas. Buscamos em todos os cantos do país os maiores potenciais capazes de ocupar a cadeira de nosso CEO ao longo de um mês – parece pouco, mas o tempo será suficiente para nosso escolhido sentir na pele o peso da responsabilidade de ser o presidente de uma empresa multinacional, presente em mais de 60 países, membro da Fortune 500 e líder no segmento de fornecimento de serviços de Recursos Humanos. Centenas de candidatos se inscrevam através dos nossos meios de divulgação e podemos garantir que tivemos excelentes participantes! Nossos candidatos são realmente muito talentosos, no entanto, só podemos escolher 4 finalistas.

Sem mais delongas, gostaríamos de apresentar a todos vocês os quatro finalistas aspirantes a  CEO por um mês da Adecco Brasil. Veja quem são:

 

IMG_04262

Flávio Dotti Toni

São Paulo, SP

Estudante de Engenharia de Produção no Centro Universitário FEI, em São Bernardo do Campo, SP, Flávio conta com a experiência no programa Ciências sem Fronteiras, tendo a incrível oportunidade de cumprir dois semestres em Engenharia Industrial na Universidade de Regina, no Canadá. Ele possui experiência nas áreas de vendas e manufatura, e está certo de que pode assumir o cargo de CEO por um mês da Adecco!

#TimeFlávio 

116070-magic-marker-icon-social-media-logos-linkedin-logo-square2

 

IMG_04102

Gabriella Cubo P. de Almeida

São Paulo, SP

Gabriella é graduada em Engenharia Civil na Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP e atualmente faz pós-graduação em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas. Conta com experiências profissionais nas áreas de projetos sustentáveis, serviços especializados de fundação, fabricação de peças estruturais em concreto, entre outras. Gabi representa o time feminino e se classifica como uma profissional comprometida, compromissada e pronta para novos desafios.

#TimeGabriella

116070-magic-marker-icon-social-media-logos-linkedin-logo-square2

 

IMG_04082

Guilherme Santos Pires da Silva

São Paulo, SP

Quando perguntado sobre seu objetivo profissional, Guilherme é claro: se tornar CEO por um mês da Adecco para assumir um cargo de CEO permanentemente em breve. Estudante de Engenharia Mecânica no Centro Universitário FEI, em São Bernardo do Campo, SP, ele conta com uma experiência acadêmica no exterior, mais precisamente na Universidade de Lakehead, no Canadá. Cidadão do mundo!

#TimeGuilherme

116070-magic-marker-icon-social-media-logos-linkedin-logo-square2

 

IMG_04232

Gustavo Bakai

Curitiba, PR

Gustavo é o mais experiente do grupo. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, ele ainda possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela Universidade Federal do Paraná. Comunicativo e bastante perspicaz, Gustavo possui sólida experiência nas áreas financeira e tesouraria, entendimento indispensável para um CEO!

#TimeGustavo

116070-magic-marker-icon-social-media-logos-linkedin-logo-square2

 

E então, quem você acredita que se tornará o próximo CEO por um mês da Adecco? Façam suas apostas! Descobriremos a decisão de nosso CEO Sean Hutchinson em 13 de junho. Boa sorte a todos os concorrentes!

12 comentários sobre “CEO for One Month: Confira os finalistas!

  • Estou na torcida para que Gabriella Vivencie esta Experiência. Os grandes desafios sempre a impulsionaram ao encontro de maiores conhecimentos e ao desenvolvimento de outras competências, além daquelas mais fáceis de serem reconhecidas. Teria muitos exemplos a citar, mas escolho mencionar um deles que representa bem o que gostaria de dizer: quando ela ainda era uma estudante de ensino médio e se propôs a fazer intercâmbio na Alemanha enquanto a maioria preferia ir para um país no qual já dominava a língua. Assim, além de ter aprendido perfeitamente o alemão, foi capaz de desenvolver muitas outras habilidades que se mostram singulares em seu modo de pensar, sentir e agir.
    É uma autêntica representante do “feminino ” que pode fazer a diferença em Organizações e Empresas, assumindo um papel de líder Carismática e sensível.
    Independente de vê-la como filha, aqui faço uma análise de seu perfil, aberto ao aprendizado e ao compartilhar conhecimentos que serão imprescindiveis quando estiver à frente de sua própria Empresa ou como CEO de uma Organização.

  • Por conhecê-la há muito tempo e sabedor das suas capacidades, habilidades e principalmente, suas atitudes, desenvolvidas ao longo do seu intercâmbio na Alemanha, do seu curso e no trabalho em grandes projetos, estou na expectativa de que Gabriella Cubo vence este desafio! Parabéns Gabriella! Você foi muito bem até aqui!

  • Parabéns Adecco pela iniciativa inovadora e aos quatro excelentes finalistas.
    Destaco a experiência em projetos sustentáveis da candidata Gabriella, também indispensável para um CEO do século XXI.

  • Para esse desafio, sou #timeFlávio
    Conheço o trabalho do Flávio e posso dizer que ele é um líder nato. Responsável, determinado e carismático, ele sabe motivar pessoas não somente pelas palavras, mas por suas atitudes.
    Vejo o perfil dele convergente com o que acredito ser a principal necessidade da administração de negócios no futuro: foco em pessoas; seja o cliente, seja a própria equipe de trabalho.
    Essa é uma oportunidade incrível e estou na torcida por ele. Tenho certeza que além do ótimo trabalho, ele irá representar muito bem o Brasil na etapa global.
    Parabéns Adecco pelo excelente programa e aos quatro finalistas. Sucesso a todos!
    #timeFlávio #FlávioforCEO #CEO1month

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *