Conheça o novo “CEO por um mês” da Adecco!

JornAdecco - Novo - 10

Foi uma escolha difícil. Diante de quatro perfis profissionais supercompetentes, tivemos o resultado: Flávio Dotti Toni será o nosso CEO for One Month da Adecco Brasil. Flávio irá aprender sobre os desafios de ser presidente da empresa, sendo exposto a cases de negócios, reuniões com clientes e participação direta na revisão e planejamento de ações, desde as simples às mais complexas, a fim de impulsionar suas habilidades.

Depois do período de um mês, caso apresente um bom desempenho, ele irá, ao lado de outros 9 CEOs for One Month ao redor do mundo, concorrer ao “Bootcamp”, uma disputa acirrada em que resultará na escolha do Global CEO for One Month, posição de CEO por um mês ao lado de Alain Dehaze, na Suíça. Sem dúvidas, essa é a chance única de Flávio aprender como administrar uma empresa membro da Fortune 500, com 32 mil funcionários, presente em mais de 60 países e com uma receita de 22 bilhões de euros em 2015.

Flávio tem motivos para comemorar. “Agradeço muito à Adecco pela oportunidade. Esta é uma chance incrível e tenho a certeza de que será um divisor de águas para o meu crescimento, tanto profissional como pessoal. Sendo assim, aceito o desafio e estou muito feliz em fazer parte da equipe Adecco”, afirmou.

flavio e sean

Flávio ao lado de Sean Hutchinson: Os CEOs da Adecco Brasil!

Nosso novo CEO for One Month foi apresentado ao Comitê Executivo da Adecco na útilma segunda-feira, dia 13 de junho, onde pôde se inteirar sobre os principais assuntos de nossa companhia e já conseguir descobrir um pouco de suas tarefas futuras. O desafio começou, pessoal, agora é arregaçar as mangas e mãos ao trabalho!

A Adecco reconhece e parabeniza os demais participantes do programa CEO for One Month no Brasil, e se prontificará em orientá-los para eventuais processos seletivos que participarem. Parabéns, pessoal! Vocês desempenharam um excelente trabalho e temos a certeza que todos terão um futuro brilhante pela frente! Contem conosco!

Para relembrar os candidatos finalistas, clique aqui.


 

Aspirante a CEO

Ainda na fase eliminatória, pedimos aos nossos finalistas que nos gravassem um vídeo com uma apresentação sucinta e a resposta à importante pergunta: Por que você merece ser o CEO for One Month da Adecco Brasil? Veja o que flávio nos disse:

#TimeFlávio

 


 

CEO FOR ONE MONTH – Visão global

A Adecco Group, líder global no fornecimento de soluções de RH, anunciou os nomes dos 50 jovens excepcionais escolhidos entre mais de 54.600 candidatos para se tornarem ‘CEO por um mês’ da Adecco em seus respectivos países. Eles irão trabalhar ao dos Country Managers da Adecco e suas equipes de liderança, ganhando uma inestimável experiência de trabalho para impulsionar o seu CV. Apenas um será escolhido como ‘CEO por um mês’ global, administrando a empresa sob a orientação do CEO da Adecco Group, Alain Dehaze, na sede da empresa em Zurique, na Suíça.

Alain Dehaze comentou o sucesso desta edição do programa: “estou muito feliz em receber os ‘CEOs por um mês’ deste ano. Estou confiante de que a chance de trabalhar ao lado de meus colegas ao redor do mundo irá proporcionar a cada participante a oportunidade inigualável de impulsionar suas habilidades e sua autoconfiança, além de orientá-los no caminho certo para o trabalho. E, como o projeto cresce, ela tem se mostrado bem sucedido em desenvolver o pool de talentos do Grupo Adecco e dos nossos clientes”.

 

Para conhecer os 50 “CEOs por um mês” de todo o mundo, acesse www.adeccowaytowork.com.

 CF1M_Stamp_version_black_red

Um comentário sobre “Conheça o novo “CEO por um mês” da Adecco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *