O Grupo Adecco é a Segunda Melhor Empresa para se Trabalhar na Europa

Uma cultura de confiança, irmandade, suporte de gestão e um senso claro de propósito são avaliadas pelos funcionários do Grupo Adecco 

O Grupo Adecco, o principal fornecedor de soluções de força de trabalho do mundo, foi classificado como o segundo melhor lugar para se trabalhar na Europa de acordo com a pesquisa anual Great Place to Work®, que passou do 5º lugar em 2016. A cultura de confiança da empresa foi amplamente reconhecida pelos funcionários.

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Adecco apareceu no top 5 do ranking Great Place to Work® Europe, conforme compilado pela organização independente de pesquisa, consultoria e treinamento dos EUA. O estudo do Great Place to Work® deste ano reuniu funcionários de 2.340 empresas em 19 países europeus para determinar os melhores locais de trabalho da Europa. Os funcionários do Grupo Adecco de 11 países participaram da pesquisa.

Inspirar pessoas com talento para se juntar, ficar e crescer com a Empresa, criando um “ótimo lugar para trabalhar para todos”, é uma das prioridades estratégicas mais importantes do Grupo.

Shanthi Flynn, Diretora de Recursos Humanos do Grupo Adecco, explica: “Estamos orgulhosos do ranking do Great Place to Work porque mostra que nossas pessoas reconhecem nossos esforços para criar uma cultura de confiança compartilhada. A pesquisa mostra que as empresas de alta confiança também possuem equipes de maior desempenho. Nosso negócio depende da paixão e da capacidade de nossa gente oferecer um ótimo serviço aos nossos clientes, candidatos, parceiros e colegas”.

Os resultados do Great Place to Work® de 2017 mostram que os funcionários do Grupo Adecco sentem que trabalham para uma empresa com um senso de propósito claro, por meio de seu papel fundamental para proporcionar às pessoas oportunidades de trabalho, além de treinamento e orientação ao longo de sua carreira. Eles também são inspirados pelo envolvimento ativo da empresa nas comunidades locais, visando promover a inclusão e a diversidade no local de trabalho.

Programas como Adecco Way to Work®, que abordam o desemprego juvenil e os Programas de Carreira do Atleta do IPC e do IPC, que apoiam a transição dos atletas de elite para o mercado de trabalho, também contribuem para esse propósito. Da mesma forma, os funcionários referenciaram o Win4Youth, que promove o esporte e os estilos de vida saudáveis para as pessoas da Adecco, ao mesmo tempo que promove a integração de indivíduos desfavorecidos no mundo do trabalho. Os funcionários também notaram o espírito de equipe da empresa e a informalidade inclusiva, bem como práticas de trabalho favoráveis, reconhecimento consistente e investimento em desenvolvimento pessoal contínuo através da Academia Adecco, como pontos claros de diferenciação e valor.

Na pesquisa do Great Place to Work® de 2017, 11 subsidiárias do Grupo Adecco na Europa classificaram seus rankings nacionais: Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Espanha, Holanda, Turquia e Reino Unido.

Mais informações sobre o prêmio estão disponíveis no site do Great Place to Work®.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *