O Grupo Adecco é a Segunda Melhor Empresa para se Trabalhar do Mundo!

Adecco+Employee+picture_Adecco_Netherlands

Foto do escritório da Adecco Holanda

O GRUPO ADECCO É O 2º MELHOR LUGAR PARA SE TRABALHAR DO MUNDO!

 

Um forte senso de propósito e uma cultura de empreendedorismo, trabalho em equipe e inclusão garantem que as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas, dizem os funcionários do Grupo Adecco.

 

O Grupo Adecco foi classificado como a segunda empresa mais atraente do mundo para se trabalhar, de acordo com a sétima lista anual de 25 locais de trabalho do mundo, saltando do 7º lugar em 2016. As três principais razões destacadas são compromisso em garantir aos membros da equipe um senso de motivação e comprometimento para moldar e melhorar o futuro do trabalho para todos. O objetivo do Grupo Adecco, sua abordagem holística da diversidade e inclusão e do espírito de equipe foram amplamente citados pelos funcionários.

O Grupo Adecco chegou ao pódio da lista pela primeira vez em 2017, mais uma vez apresentando no top 10 da Lista de Melhores Locais de Trabalho do Mundo 25, conforme compilado pela organização independente de pesquisa, consultoria e treinamento do Great Place to Work®. A pesquisa Great Place to Work® deste ano buscou mais de 10 milhões de funcionários de 6.600 empresas em todo o mundo para determinar a lista de melhores locais de trabalho no mundo. Os funcionários do Grupo Adecco de 12 países participaram da pesquisa.

Shanthi Flynn, Diretora de Recursos Humanos do Grupo Adecco, explica: “Encontrar, crescer e manter pessoas apaixonadas por nosso propósito é uma prioridade estratégica principal para o Grupo Adecco. Estar classificado em segundo lugar na lista de Melhores locais de trabalho de 2017 é ótimo, mas estou mais orgulhoso do espírito que nossos times ao redor do mundo criaram um para o outro. Todos os nossos colegas se concentram em apoiar uns aos outros para ser o melhor que podem ser, para crescer conosco e servir nossos clientes, candidatos, comunidades e parceiros. Nossas equipes são comunidades que podem confiar umas nas outras, bem como alcançar o sucesso, o que sustenta por que eles querem trabalhar para nós “.

Os resultados dos Great Place to Work de 2017 mostram que os funcionários do Grupo Adecco sentem que trabalham para uma empresa inclusiva que abraça a diferença e prioriza flexibilidade, engajamento, aprendizagem e abertura como valores fundamentais. Os funcionários de todos os níveis informam que eles se sentem respeitados, valorizados e proporcionados todas as possibilidades de melhorar seu futuro individual. As oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento de carreira abertas para todos desempenham um papel importante, resultando em uma cultura de meritocracia que permite que talentos de alto potencial aumentem de posições de nível de entrada para funções de liderança.

O objetivo do Grupo Adecco de tornar o futuro útil para todos, e os programas sociais, são um dos principais impulsionadores do envolvimento para os funcionários. Entre os programas sociais mencionados foram Adecco Way to Work e “CEO for One Month”, que visam impulsionar a empregabilidade dos jovens e enfrentar o desemprego juvenil, o COI e os Programas de Carreira do Atleta do IPC, que apoiam atletas de elite e para-atletas na transição para a mercado de trabalho e o Win4Youth, que incentiva funcionários e clientes em todo o mundo a participar de eventos esportivos que façam a diferença.

Além de ser número 2 no mundo, o Grupo Adecco foi nomeado o também em segundo lugar no Great Place to Work® na Europa, e 12 filiais do Grupo Adecco qualificaram as classificações do ranking da Great Place to Work® em 2017: Bélgica, Canadá, Dinamarca, Alemanha, Irlanda , Itália, Luxemburgo, Noruega, Espanha, Holanda, Turquia e Reino Unido.

Mais informações sobre o prêmio estão disponíveis no site do Great Place to Work®.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *