Adecco está entre as 15 melhores empresas do mundo para trabalhar

Best Place To Work 2019

São Paulo, 7 de outubro de 2019 – A Adecco, líder mundial em recrutamento e seleção, marca presença mais uma vez no ranking global Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar. A empresa está na 11º colocação.

O ranking Great Place to Work leva em consideração as práticas culturais das empresas que já possuem a certificação GPTW, após pesquisa realizada com 12 milhões de empregados de 8 mil empresas de todo o mundo. No total, 25 empresas têm o privilégio de serem selecionadas.

Somos a única empresa do setor de recursos humanos presente no ranking. O resultado nos mostra que nossos funcionários recebem o mesmo cuidado que os milhares de candidatos que inserimos no mercado de trabalho todos os dias, criando um ambiente reconhecido por ser um dos melhores para se trabalhar”, analisa Andre Vicente, Country Manager da Adecco no Brasil.

Com 34 mil funcionários globalmente, sendo 3 mil em oito países da América Latina, a Adecco conta com uma estrutura orientada para a prestação de um serviço integrado na área de recursos humanos, com o compromisso de um desenvolver soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.

Texto: Liberação Imprensa

Fernanda Triches

Head

fernanda.triches@idealhks.com

Larissa Pavan

Atendimento

larissa.pavan@idealhks.com

(11) 4873-7596

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco