CEO FOR ONE MONTH: Mais de 200 mil jovens inscritos ao redor do mundo!

Head-Geral-03

Mais de 200 mil jovens, em 47 países, se inscreveram por uma chance de se tornar o CEO for One Month do Grupo Adecco. Um recorde de inscrições para a 5ª edição do programa global, que dará a chance a um talentoso jovem de comandar a maior empresa de RH do mundo, com 34 mil colaboradores em 60 territórios e mais de 23 Bilhões de Euros em faturamento.

O programa CEO for One Month é desenhado para oferecer uma experiência de vida real, ‘mão na massa’ de verdade, para preparar jovens talentos para o mundo do trabalho. O número de inscritos este ano foi 72% maior que a edição anterior. Só no Brasil, mais de 2.400 jovens se inscreveram, número 4 vezes maior que 2017.

Até o final de maio, cada um dos 47 países fará a seleção de seu novo CEO for One Month. O vencedor de cada país irá, em setembro, concorrer pela posição de CEO for One Month Global, que irá trabalhar lado a lado do CEO Global do Grupo Adecco, Alain Dehaze, que comentou:

“Estou ansioso por receber os 47 talentos que irão trabalhar com nossos líderes no mundo. CEO for One Month é uma experiência transformadora, proporcionando aos jovens a chance de brilhar desde o primeiro dia de suas carreiras”

A edição de 2018, no Brasil, oferecerá ao vencedor um prêmio de R$ 14 mil. O processo seletivo começou hoje e irá até 18 de maio. O processo contará com etapas online, dinâmicas de grupo, entrevistas presenciais, e o vencedor será escolhido no evento final com 5 finalistas. A novidade desse ano será por conta da Estágio Online, que se junta à Adecco com um inovador game de simulação empresarial.

Muito além de escolher vencedores, a seleção se baseia também na descoberta de talentos. Em 2017, a Thaís Castro, uma das finalistas do programa, não saiu vencedora mas garantiu uma vaga para coordenar a área de Inovação e Qualidade. No mundo, a história se repete. Vencedor global de 2017, o britânico Ed Broadhead assumiu a liderança na área de Data Analytics na sede do Grupo em Zurique, na Suíça. Ernesto Lamaina, CEO for One Month da Itália de 2015, é hoje CEO da Adia, empresa digital do Grupo Adecco dedicada à Recrutamento sob demanda de profissionais de tecnologia.

Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe a escolha do vencedor de 2018!

Adecco Way to Work™
Website Global: www.adeccowaytowork.com/ceo1month-en
Facebook: www.facebook.com/AdeccoBrasil
Instagram: @adeccobrasil
Blog: http://blogadecco.com.br/category/ceo-for-one-month/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco