O Grupo Adecco novamente entre as 5 melhores empresas para se trabalhar do mundo!

great place to work_Prancheta 1

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Adecco alcançou uma das cinco primeiras posições entre as melhores empresas multinacionais para trabalhar do mundo, de acordo com o levantamento do Great Place To Work® 2018, reforçando a sua reputação como uma das mais atraentes e gratificantes empresas globais para trabalhar.

A pesquisa deste ano entrevistou cerca de 12 milhões de funcionários de mais de 7.000 empresas do mundo para determinar os melhores locais de trabalho. Como líder mundial de soluções de RH, inspirar pessoas talentosas a se juntarem, permanecerem e crescerem com o Grupo, criando um ótimo lugar para trabalhar para todos, é fundamental para o sucesso.

De acordo com a pesquisa Great Place to Work® de 2018, os funcionários do Grupo Adecco sentem que trabalham para uma empresa que oferece um serviço valioso para a sociedade, proporcionando às pessoas oportunidades de trabalho, bem como orientação ao longo de sua carreira. Eles apreciam seu estilo de gestão inclusiva e se sentem empoderados nas decisões que afetam seus empregos e ambiente de trabalho. Os funcionários destacaram um ambiente de incentivo positivo que estimula o desenvolvimento pessoal, e eles foram inspirados pelo envolvimento ativo da comunidade da empresa com o objetivo de promover a inclusão e a diversidade no local de trabalho.

“Como líder no mundo do trabalho, é vital que o Grupo Adecco dê um exemplo na forma como atraímos, retemos, desenvolvemos e capacitamos nosso próprio pessoal dentro de um ambiente de trabalho positivo e inspirador”, disse Alain Dehaze , CEO da empresa. Grupo Adecco. “Estamos muito satisfeitos que este compromisso tenha sido reconhecido novamente no ranking global do Great Place to Work, porque ser um ‘ótimo lugar para trabalhar’ é uma das nossas principais prioridades estratégicas. Em primeiro lugar, o Grupo Adecco é uma empresa de pessoas construída sobre uma equipe internacional especializada e diversificada, repleta de talentos e conduzida por um propósito comum: fazer o futuro funcionar para todos.”

O ranking global top cinco segue um sucesso semelhante para o Grupo Adecco em escritórios  Great Place to Work® 2018 para a Bélgica, Canadá, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Espanha, Holanda e Reino Unido.

Critérios de classificação: as empresas devem figurar em pelo menos cinco listas nacionais de melhores locais de trabalho, empregar no mínimo 5.000 mil pessoas no mundo todo, com pelo menos 40% dessa força de trabalho fora do país da origem da empresa.

Mais informações sobre o prêmio estão disponíveis no site Great Place to Work®.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco