The Adecco Group no 2º lugar na Europa no Ranking Great Places To Work

GPTWE_01

Uma cultura com um propósito claro, gestão acessível e equilíbrio entre vida profissional e familiar fazem do Grupo Adecco uma empresa no topo.

The Adecco Group, parceiro líder mundial em soluções de RH, classificou como 2º Melhor Local de Trabalho na Europa, de acordo com a pesquisa anual Great Place to Work.

Pelo quarto ano consecutivo, o Grupo Adecco aparece no top 5 do ranking Great Place to Work Europe, compilado pela organização global independente de pesquisa, consultoria e treinamento. A pesquisa Great Place to Work entrevistou mais de 1,3 milhões de funcionários em toda a Europa para determinar os melhores locais de trabalho da Europa em 2019.

Sobre o anúncio, Alain Dehaze, CEO do Grupo Adecco, disse: “Como líder no mundo do trabalho, estamos extremamente orgulhosos do ranking Great Place to Work® de hoje. Reflete o esforço fantástico de todos no Grupo Adecco para dar o exemplo na forma como atraímos, retemos, desenvolvemos e capacitamos nossas pessoas no mundo todo. Nosso sucesso é construído sobre um conjunto diversificado e internacional de colegas que são movidos por um propósito compartilhado – fazer o futuro funcionar para todos. Estamos muito satisfeitos que nosso foco em tornar o Grupo Adecco um ótimo lugar para trabalhar tenha sido reconhecido novamente.”

Os resultados do Great Place to Work® mostram que os funcionários do Grupo Adecco são inspirados a estar juntos, permanecer e crescer dentro da empresa, e que criar um ótimo lugar para trabalhar para todos é fundamental para o sucesso. Os funcionários sentem que a empresa oferece um serviço valioso para a sociedade, oferecendo às pessoas oportunidades de trabalho. Eles apreciam o estilo de gestão inclusiva, sentem-se capacitados para tomar decisões que afetam seus empregos e prosperam em ambientes que estimulam o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Eles sentem que podem crescer e são recompensados por um bom desempenho. Os funcionários também são inspirados pelo engajamento ativo da empresa nas comunidades locais, com o objetivo de promover a inclusão e a diversidade no local de trabalho.

Quatorze filiais do Grupo Adecco em 11 países europeus se classificaram para o ranking nacional e contribuíram para o ranking europeu. Esses países incluem Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Polônia, Espanha, Suíça, Holanda e Reino Unido.

Mais informações sobre o prêmio estão disponíveis no site Great Place to Work®.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco